Filmes Notícias 

Sonia Braga será mãe de Jennifer Lopez na comédia Shotgun Wedding; Josh Duhamel confirmado

A produtora americana Lionsgate confirmou o elenco da comédia Shotgun Wedding estrelada por Jennifer Lopez.

O ator Josh Duhamel fechou participação no longa que conta também com as atrizes Jennifer Coolidge (2 Broke Girls) e Sonia Braga (Bacurau) no elenco.

Com direção de Jason Moore, o filme acompanhará um casal, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Duhamel), cujo o extravagante casamento será atrapalhado pela invasão de criminosos.

A sinopse, diz, ainda, que além de tentarem salvar suas famílias, e uns dos outros, o evento ainda forçará o dois a se lembrem dos motivos q os fizeram ficar juntos.

Coolidge será a mãe do personagem de Duhamel e Braga mãe da personagem de Lopez.

Mark Hammer e Liz Meriwether escreveram o roteiro. Ryan Reynolds continua na produção com George Dewey.

Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) acabaram de viajar com seus amáveis, mas extremamente opinativos familiares para o final de semana de seu casamento fora dos EUA. Mas eles estão com um pé atrás sobre a união, e se isso não bastasse, de repente, a vida de todos está em perigo quando todo o grupo é feito refém por criminosos. A frase “Até que a morte os separe”assume um significado totalmente novo nesta aventura hilária e cheia de adrenalina, onde Darcy e Tom devem salvar seus entes queridos – isso se eles não se matarem primeiro.

Shotgun Wedding não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas