Filmes Notícias SDCC 

Comic-Con @ Home | Robert Rodriguez afirma que We Can Be Heroes, seu próximo filme, é sequência de Sharkboy e Lavagirl

Durante painel on-line na SDCC, o diretor Robert Rodriguez confirmou que desenvolve uma sequência para o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl!

O filme We Can Be Heroes anunciado anteriormente, será a sequência do longa lançado na década de 2000, e irá funcionar como um Vingadores para crianças.

Lançado em 2005, o filme acompanhava Max é um solitário garoto de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias. Porém, quando ele descobre que os super-heróis de sua imaginação podem ser mais reais do que ele pensava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy e Lavagirl, jovens heróis que enfrentam uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico, que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre.

Taylor Lautner e Taylor Dooley, que interpretaram os personagens, devem retornar.

Rodriguez afirma que “Sharkboy e Lava Girl vão aparecer como super-heróis que são pais e que agora tem uma filha que tem poderes de tubarão e de lava”.

Priyanka Chopra e Pedro Pascal entram para o elenco de We Can Be Heroes, filme da Netflix, com direção de Robert Rodriguez.

Segundo informações, o longa irá acompanhar um grupo de crianças que irá se juntar para salvar seus pais, depois que uma invasão alienígena sequestrar todos os super-heróis do mundo.

We Can Be Heroes está em desenvolvimento na Netflix. Sem previsão de estreia.

Assista o painel.

Postagens relacionadas