Filmes Notícias Séries & TV 

Sex Education, Round 6 e mais Netflix libera suas produções mais assistidas nos últimos 3 meses

Netflix divulgou os resultados financeiros para o 3º trimestre de 2021 e com isso tivemos a lista de suas produções mais vistas nos últimos três meses na plataforma.

Para o Q3 2021 (do inglês quarter 2, ou seja, o período que representa os meses de Julho, Agosto, e Setembro) a Netflix viu mais de 4,4 milhões de novas contas no período, e confirmou que chegou na marca de 214 milhões de usuários pagantes globais.

A plataforma nos últimos três meses teve muitos lançamentos como a terceira temporada de Sex Education e o último filme da franquia A Barraca do Beijo e diversas séries, e outras produções de peso.

Algumas das séries mais vistas na Netflix nos últimos três meses foram:

  • Round 6 – 142 milhões de contas
  • La Casa de Papel – Temporada 5 – 69 milhões de contas
  • Sex Education – Temporada 3 – 55 milhões

A Netflix projeta também que a série Maid poderá ser vista por 67 milhões no final do período das quatro primeiras semanas. A série estreou em Outubro já foram do período analisado.

Alguns dos filmes mais vistos na Netflix nos últimos três meses foram:

  • Sweet Girl (foi visto por 68 milhões de contas)
  • A Barraca do Beijo 3 (por 59 milhões de contas)
  • Blood Red Sky (visto por 53 milhões de contas)
  • Vivo (por 46 milhões de contas)

Lembrando que a Netflix diz que essas séries e filmes foram vistos pelos usuários em todo o mundo durante os 28 primeiros dias e considera ter visto 2 minutos como uma “visualização” completa.

Para o próximo período, o chamado Q4 a Netflix tem outras produções como You (Temporada 3 já lançada) , o segundo ano das séries The Witcher e Tiger King, o novo ano de Cobra Kai, e ainda os longas Red Notice (Novembro) e Don’t Look Up (Dezembro).