Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×04 – Fire Walks with Z

Aqui é a Gossip Girl, e como toda boa armação, sempre é bom ter um Sparks por trás para nos proteger… E assim Gossip Girl acaba trazendo mais um elemento importante de sua série original para dar as caras nessa nova versão, e digamos que Milo fez uma ótima entrada, para o desespero de Julien e suas amigas.

Leia mais...
Reality Shows Reviews Séries & TV 

Brincando com Fogo Brasil | Crítica 1ª Temporada: Menos Lana e conexão, mais confusão e azaração nas alturas

E depois de pouco mais de 1 ano, é chegada a nossa vez de ouvir a voz de Lana em pt_BR, o nosso bom e velho português, em Brincando com Fogo Brasil, da Netflix. Seguindo a risca o programa original, a nossa versão traz um prêmio de R$ 500.000,00, muitos corpos, azaração e confusão, afinal somos brasileiros e adoramos umas festinhas…

Leia mais...
Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×18 – Heart of the Matter – Part 2 [Season Finale]

Com vários retornos para comemorar no episódio 150, The Flash teve um fim de temporada completamente sem inspiração, com direito ao retorno até mesmo do Flash Reverso, o Eobard Thawne, para encaixar o ator Tom Cavanagh de alguma forma, e encerrar o drama com o Godspeed.

Leia mais...
Destaques Reviews Séries & TV 

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Crítica 1ª Temporada – Parte 1: Netflix acerta em cheio ao trazer nostalgia e atualização para a série clássica

He-Man e os Mestres do Universo retornou com grande estilo pelas mãos de Kevin Smith e do estúdio Powerhouse Animation para a Netflix. Mestres do Universo: Salvando Eternia (Masters of Universe: Revelations, 2021) pega todo o legado não só da série de televisão, mas também dos brinquedos da Mattel, e o atualizam para uma nova geração, mas sem perder o apelo emocional dos fãs de 1980.

Leia mais...
Reviews Séries & TV 

Gossip Girl | 1×03 – Lies Wide Shut

E mais uma vez voltamos com as fofocas da elite de Manhattan e dessa vez Gossip Girl foi mais interessante no desenvolvimento de seus personagens, e nas tramas apresentadas, dando mais espaço para alguns que só apareceram para sensualizar. O problema é que ainda não há uma trama forte para nos envolver com todos, mas espero que isso vá mudando…

Leia mais...
Reviews Séries & TV 

Evil | 2×05 – Z Is for Zombies

Sendo mais pé no chão que os últimos episódios quanto ao nome do episódio e o que mostrar, Evil fez uma ótima crítica sobre o excesso de trabalho, e a falta de união de funcionários, enquanto lidam com um exorcismo que poderia sair tudo errado, mas teve uma pequena trapaça que me surpreendeu.

Leia mais...