Notícias Séries & TV 

Séries sobre Blade Runner e Alien estão com roteiros prontos, afirma Ridley Scott

E vamos de novos projetos. Em divulgação de Casa Gucci, o diretor Ridley Scott confirmou que projetos de séries de TV, em live-action, de suas de suas mais famosas produções estão em andamento.

 Em bate-papo para a BBC Radio 4’s Today, Scott afirmou que roteiros de episódios pilotos para séries de Blade Runner e Alien já foram produzidos.

“Nós já temos escritos um piloto para Blade Runner e um guia” afirma ele. “E nós vamos apresentar Blade Runner em formato de série, provavelmente as primeiras 10 horas.”

Lançado nos anos 80, e protagonizado por Harrison Ford, o longa se passava no século 21, onde uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Já para a série de Alien que foi anunciada no ano passado no Disney Investor Day, é o projeto que o diretor Noah Hawley e o diretor desenvolvem para o FX Networks e possivelmente o Hulu.

FX confirma série Alien em evento da Disney

Poucas informações foram anunciadas. O que sabemos é que a série foi vendida como uma história Alien que se passará na Terra e tentará unir o terror visto no filme original de 1979 com a ação do longa de 1986.

Nomes no elenco não foram anunciados. Sem previsão de estreia.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):