Série sobre o time de basquete Los Angeles Lakers é renovada para 2ª temporada pela HBO Max

Cestinha de 3 pontos. A HBO anunciou hoje (7) que a série Lakers: Hora de Vencer foi renovada para uma segunda temporada.

A produção acompanha a vida profissional e pessoal do time de basquete Los Angeles Lakers nos anos 80 e como eles se tornaram um dos maiores e mais influentes times dos EUA.

O seriado tem mostrado como as pessoas que formaram o time conseguiram definir uma Era tanto dentro quanto fora das quadras.

A plataforma afirmou que a exibição do 5º episódio no último domingo registrou uma audiência de mais de 1 milhão de espectadores nos EUA (somando a exibição na HBO e na HBO Max).

Foi um aumento de 37% em relação ao primeiro episódio exibido em Março. O seriado vai exibir seu final de temporada no dia 8 de maio.

No elenco temos John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffman, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, Dr. Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Joey Brooks, Sarah Ramos, Spencer Garrett, Molly Gordon, DeVaughn Nixon, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young, Rob Morgan e Sally Field. 

Adam McKay dirigiu o primeiro episódio e atua na produção executiva. Max Borenstein atua na produção executiva e é o showrunner da atração.

O novo não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.