Série sobre Godzilla e outros Titãs do Monsterverse em desenvolvimento na Apple TV+

Bem tá ai a resposta da desavença da Warner Bros. com a produtora Legendary não é mesmo? Segundo informações do Deadline, a segunda desenvolve uma série de TV, em live-action, sobre os monstros do seu chamado Monsterverse.

Onde? Na gigante Apple.

A atração não tem título definido, mas a sinopse do projeto afirma que a atração vai acompanhar uma família em uma jornada, após os eventos dos filmes, para descobrir segredos guardados há muito tempo e a conexão que eles tem com a organização misteriosa vista nos filmes conhecida como Monarch.

O projeto é da Legendary Television e a produção executiva é de Chris Black, Matt Fraction, Joby Harold e Tory Tunnell. A Toho Co. de Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, a empresa com os direitos do Godzilla, também estão envolvidas.

A franquia do chamado Universo de Monstros da Legendary com a Warner Bros. começou em 2014 com Godzilla, depois em 2017 com Kong: A Ilha da Caveira, depois em 2019 com Godzilla II: Rei dos Monstros e no embate Godzilla Vs Kong em 2021.

GODZILLA DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

KONG: A ILHA DA CAVEIRA DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Os filmes já arrecadaram mais de 2 bilhões de dólares em todo mundo. Segundo o editor que deu a notícia, a empresa viu uma oportunidade em levar a série para o mercado e faturar mais do que mandar diretamente para a HBO Max. A Apple era a principal competidora na disputa desde do começo, afirmou ele.

Nomes no elenco não foram anunciados. Sem previsão de estreia.

GODZILLA II: REI DOS MONSTROS DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

GODZILLA VS KONG DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “Série sobre Godzilla e outros Titãs do Monsterverse em desenvolvimento na Apple TV+”

Comments are closed.