prodigal sonNotícias Séries & TV 

Série policial com Tom Payne, Filho Pródigo, estreia neste sábado no Globoplay

E quando você precisa dos assassinatos que seu pai cometeu para desvendar outros crimes? Esse é o enredo da nova série exclusiva do Globoplay, Filho Pródigo. Criada por Chris Fedak e Sam Sklaver, a produção que é sucesso internacional, chega neste sábado, dia 26, na plataforma.

Os episódios relatam um caso por semana e a história é costurada com ‘flashbacks’ da noite em que Malcolm Bright (Tom Payne), ainda criança, descobre que seu pai, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um famoso serial killer conhecido como ‘O Cirurgião’.

Na série, o psicólogo Malcolm, com habilidades especiais para resolver assassinatos, é contratado pela Polícia de Nova York para ajudar a solucionar crimes de serial killers semelhantes aos de seu pai. ‘O Cirurgião’ que está preso em uma cadeia de segurança máxima após matar mais de 20 pessoas, passa a ser um “mentor” de Bright. O filho precisa do pai para tentar desvendar a mente dos criminosos, mas, além disso, os dois têm que lidar com o relacionamento familiar.

Filho Pródigo é estrelada por Tom Payne e Michael Sheen e ainda tem em seu elenco Lou Diamond Phillips, Halston Sage, Aurora Perrinwau, Frank Harts, Keiko Agena e Bellamy Young.

Aqui no Arroba Nerd tem as reviews dos episódios.

Filho Pródigo (Prodigal Son) chega em 26 de setembro ao serviço de streaming.

Postagens relacionadas