Notícias Séries & TV 

Nova série baseada em As Patricinhas de Beverly Hills terá foco na personagem Dione, afirma site

As if!

Uma série baseada no filme As Patricinhas de Beverly Hills, ou Clueless no original, entrou em desenvolvimento na Peacock afirma o site da revista Variety.

O projeto para a plataforma de streaming da NBC é descrito como uma comédia e será focado na personagem de Dione, interpretada no filme por Stacey Dash. Na trama, Cher desaparece do nada o que faz de Dione a nova garota mais popular do colégio. Assim, a jovem precisará descobrir como ser a nova it girl da escola e ainda tentar descobrir o que aconteceu com sua amiga.

A série, sem título, será roteirizada por Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace). O criador de American Gothic e No Tomorrow, Corinne Brinkerhoff será produtora executiva ao lado de Tiffany Grant.

Lançado nos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills foi estrelado por Alicia Silverstone no papel principal que ainda tinha no elenco os atores Stacey Dash, Paul Rudd e Brittany Murphy.

O filme acompanhava Cher (Silverstone) e seu grupo de alunos em uma escola em Beverly Hills. Logo depois virou série de TV transmitida na TV à cabo e mais recentemente foi transformado em musical na Broadway.

Não podemos confundir que a Paramount Pictures também planeja uma nova versão do filme aqui. O estúdio que foi responsável pelo lançamento do longa na década de 90.

Nomes no elenco não foram anunciados, a série não tem uma previsão de estreia.

Postagens relacionadas