Destaques Notícias Séries & TV 

Amazon anuncia série baseada na graphic novel Paper Girls; confira detalhes

A Amazon Studios anunciou hoje (23) que adaptará a graphic novel Paper Girls em série.

A trama será baseada nas história da dupla Brian K. Vaughan e Cliff Chiang lançada lá nos EUA pela Image Comics, segundo o Deadline.

Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro adolescentes entregadoras de jornal descobrem a história mais importante de todos os tempos. Erin, Mac, Tiffany e KJ se deparam com viajantes do tempo, criaturas aladas bizarras e… o misterioso Grande Pai.

Assim, elas são enviadas em uma grande viagem no tempo para salvarem o mundo. Na medida que elas viajam entre presente, o passado e o futuro, elas encontram versões de si mesmas do futuro e precisam decidir por qual caminho irão seguir suas vidas e seus destinos.

No Brasil, o Volume 1 foi lançado pela Devir Livraria.

Paper Girls Volume 1 | Amazon.com.br

Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers serão produtores e também atuarão como showrunners da série.

Como grandes fãs do que Brian e Cliff criaram em Paper Girls, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura“, revelaram Folsom, Cantwell e Rogers. “Esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas – nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV“.

Adoramos trazer Paper Girls ao nosso público global do Amazon Prime Video como uma série original. A adorada história de Brian, amplamente aclamada e ganhadora de múltiplos Prêmios Eisner, oferece um conceito emocionante fundamentado em personagens atraentes“, disse Albert Cheng, COO e Head de TV do Amazon Studios. “Temos uma ótima parceria com a Legendary e a Plan B, e a equipe criativa de Stephany, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, para dar vida aos quadrinhos de Brian e Cliff“.

Paper Girls não tem previsão de estreia ou nomes anunciados.

Postagens relacionadas