Notícias Séries & TV 

Com quase 2 episódios gravados, série do O Senhor dos Anéis para a Prime Video ganha permissão de retorno na Nova Zelândia!

As gravações da série de O Senhor dos Anéis para a Prime Video foi interrompidas em março por conta do coronavírus como todas as produções. Mas segundo o Deadline, os agentes do governo da Nova Zelândia liberaram a série para retornar a produção.

A publicação afirma que a produção já gravou quase 2 episódios completos e agora esperam retornar para o set em setembro. Os planos sempre foram esse segundo o site, mas claro que o coronavírus mudou tudo.

Todos da equipe de elenco e produção precisam ficar em quarentena antes de começarem os trabalhos no país. E claro, seguir as regras das organizações de saúde.

A produção dos novos filmes de Avatar já estão no país há algum tempo.

O elenco foi anunciado no ano passado e conta com nomes como Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, e Daniel Weyman.

Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien. Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon, e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.

A trama dos livros e filmes, se passava na Terra Média e é uma história de fantasia medieval onde um hobbit chamado Frodo Bolseiro precisa liderar uma missão para destruir um poderoso anel. Nos cinemas a saga durou três filmes A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e o Retorno do Rei  (2003) que arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares.

J.A. BAYONA IRIA DIRIGIR ALGUNS EPISÓDIOS

Uma data de estreia será anunciada pelo serviço de streaming no futuro.

Postagens relacionadas