Notícias Séries & TV 

Série Naomi de Ava DuVernay, remake de The 4400 e mais na lista de pilotos encomendados pela The CW

O canal americano The CW anunciou hoje (9) que encomendou uma lista de episódios pilotos e novas séries para as próximas temporadas.

Duas delas já tínhamos tido notícias. Se tratava da série em live-action de As Meninas Superpoderosas que ganhou aprovação de um episódio (Leia mais abaixo).

The CW solicita piloto para aprovação de série em live-action de As Meninas Superpoderosas

E ainda de Naomi, uma série sobre uma heroína dos quadrinhos da DC Comics e que terá produção de Ava DuVernay.

Ava DuVernay desenvolve série sobre super-heroína negra Naomi para o canal The CW

Outro projeto foi uma série sem título ainda que tem sido chamada de Untitled Urman/Rothrock/Weir drama. Vai acompanhar freiras millennial. Uma acredita fielmente na Igreja e a outra é uma moça recém-chegada que ainda não fez seus votos finais. Assim, essas duas estranhas se tornam irmãs em uma jornada espiritual para entender sua própria fé e seu lugar na Igreja Católica.

Um remake da série The 4400 também está na lista do canal. Lançado em 2004, o seriado acompanhava a história onde depois que um cometa explodiu, foi revelado que 4.400 pessoas foram dadas como mortas ou desaparecidas nos últimos 50 anos. Depois que um dos 4.400 comete um assassinato, uma divisão especial do Departamento de Segurança Nacional é formada para monitorá-los.

Outros projetos em desenvolvimento no canal, mas que ainda não receberam aprovação foram as séries The Lost Boys eMaverick que serão reformuladas e alguns spin-offs das séries The 100, All American, Black Lightning, e Nancy Drew.