Destaques Notícias 

Conheça todos os personagens da nova série do Disney+ sobre a animação Monstros S.A.

Disney+ liberou hoje (17) a lista com os personagens, e suas primeiras imagens oficiais, da série Monsters At Work chega na plataforma em Julho.

O seriado vai acompanhar a história se passar 6 meses depois do primeiro filme, lançado em 2001, onde a Monstros S.A. agora usa as risadas das crianças para gerar combustível para a cidade de Monstropolis. 

Monsters At Work vai acompanhar o jovem Tylor Tuskmon (voz de Ben Feldman) que acabou de se formar na Monsters University e sonha em trabalhar no Pavilhão das Risadas junto com Mike e Sulley. 

John Goodman e Billy Crystal retornam para dublar os personagens.

No elenco ainda temos as vozes dos atores John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Bob Peterson, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton Aisha Tyler.

Confira a galeria de personagens abaixo:

Tylor Tuskmon (voz de Ben Feldman no original) acabou de graduar na Universidade os Monstros e está pronto para se tornar um assustador profissional. O único problema que os sustos estão fora de moda e as risadas são a nova tendência. Assim, Tylor precisar agora se juntar ao Time de infraestrutura da Monstros S.A., o MIFT (do inglês Monsters, Inc. Facilities Team) e descobrir como se tornar um cara engraçado.

Fritz (voz de Henry Winkler no original) será o chefe de Tylor no MIFT. Na equipe temos ainda Val Little (voz da comediante Mindy Kaling no original), uma monstro com um grande sorriso e bastante empolgada, Cutter (voz de Alanna Ubach no original) uma funcionária que segue as regras. Duncan (voz de Lucas Neff no original) um encanador cheio de segundas intenções.

E claro, os reis do pedaço Mike e Sulley (vozes de Billy Crystal e John Goodman no original que retornam para a série). A série se passará 1 dia depois dos eventos do filme original, então veremos também Sulley como CEO da Monsters, Inc. no seu primeiro dia no cargo.

Monsters At Work chega em 2 de julho no Disney+.

Postagens relacionadas