Notícias Séries & TV 

“Não vai acontecer!” afirma Hilary Duff sobre o reboot de Lizzie McGuire para o Disney+

Os fãs de Lizzie McGuire ficaram 2020 inteiro esperando notícias do reboot da série, mas a atriz Hilary Duff anunciou hoje (16) que o projeto não vai para frente.

“Eu sei o esforço e as conversas que tiveram para fazer o reboot acontecer, mas infelizmente, apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer” afirma atriz no post.

PROBLEMAS NO RETORNO DE LIZZIE MCGUIRE AO DISNEY+

As gravações do seriado, que acompanharíamos Lizzie com 30 anos tentando a vida na cidade Nova York, começam no final de 2019, e a série conseguiu gravar alguns episódios até que a Disney colocou uma pausa na produção por conta das “diferenças criativas” entre os produtores da série e o estúdio que não estavam na mesma página em relação ao que aos temas que seriado iria abordar.

Segundo informações de bastidores, os roteiros da séries tinham tramas mais adultas, afinal a personagem cresceu não é mesmo? , mas a Disney+ queria deixar a trama mais infantil.

Confira as fotos:

E desde de então o seriado esteve no limbo ainda mais com o surto do coronavírus. A produção nunca ganhou tem uma previsão de estreia.

Postagens relacionadas