Destaques Notícias Séries & TV 

Série de Harry Potter está em fase inicial de desenvolvimento para o HBO Max, afirma site.

Lumos Maxima! Segundo informações do site THR, a WarnerMedia e o HBO Max estão em fase inicial de desenvolver uma série em live-action que se passaria no Universo Harry Potter.

A publicação afirma que os executivos da plataforma de streaming, e da empresa, realizaram reuniões para encontrar roteiristas e propostas para desenvolverem uma série de TV sobre Harry Potter. Até o momento, ninguém foi contratado para a parte de produção, e nenhum nome no elenco foi anunciado.

Não está claro em qual parte do Mundo Mágico o show se concentraria, se ele seguir em frente. A publicação afirma também que as conversas estão em fases iniciais de desenvolvimento e que ainda é muito cedo para afirmar se vão continuar.

A franquia Harry Potter tem direitos espalhados por aí e não é só propriedade exclusiva da WarnerMedia que tem os direitos de lançar os filmes. A autora J.K. Rowling tem o controle da franquia também e pode dizer sim ou não em tudo que envolve a propriedade. Já NBCUniversal tem os direitos de comercializar os filmes na TV aberta americana, no streaming, e nos canais a cabo.

Diversas ideias foram exploradas até então, mas como falamos, nenhum acordo formal foi feito.

O seriado, se aprovado, não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas