Notícias Séries & TV 

Série do Peacock sobre Joe Exotic terá Kyle MacLachlan como Howard Baskin

O Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal, anunciou que o ator Kyle MacLachlan será Howard Baskin.

A atriz e comediante Kate McKinnon será a arqui-inimiga de Joe, a outra amante de animais, a polêmica Carol Baskin.

O papel de Joe “Exotic” Schreibvogel fica com John Cameron Mitchell.

Completam o elenco Nat Wolff como Travis Maldonado, Brian Van Holt como John Reinke, Sam Keeley como John Finlay e William Fichtner como Rick Kirkham.

McKinnon ainda produz a série e Etan Frankel escreverá os roteiros.

Netflix exibiu a série documental A Máfia dos Tigres em Março de 2020 e foi um dos maiores sucessos do começo da quarentena. Leia nossa crítica aqui.

 A MÁFIA DOS TIGRES | CRÍTICA

O seriado da Peacock será baseado no Wondery Podcast de mesmo nome, e a sinopse diz que Joe Exotic terá como uma das protagonistas Carole Baskin (McKinnon), uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que seu amigo e também amante de animais exóticos Joe “Exotic” Schreibvogel cria e usa seus grandes felinos para lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem um passado confuso e, quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

A maluca história será foco também de outra produção, em outro canal, com o ator Nicolas Cage no papel de Joe Exotic em série de TV criada pela CBS Studios.

Ambos os projetos não tem previsão de estreia.

Série do Peacock sobre Joe Exotic terá John Cameron Mitchell no papel