Notícias Séries & TV 

Rachel Weisz interpretará gêmeas na série Dead Ringers para a Amazon

E vamos de Rachel Weisz em dose dupla! A atriz interpretará gêmeas na série para a Amazon baseada no filme da década de 80 chamado Dead Ringers.

O longa foi lançado no Brasil com o título de Gêmeos – Mórbida Semelhança em 1988. Na trama, dois ginecologistas gêmeos com personalidades opostas compartilham tudo: o mesmo consultório, o mesmo apartamento e as mesmas mulheres.

A série que produzida por Weisz, terá roteiros de Alice Birch, de Normal People, e colocará a atriz como a protagonista da nova história. (via Deadline).

Na série, Weisz interpretará as gêmeas Mantle as profissionais de sucesso mais brilhantes e extraordinárias já vistas. Idênticas dos pés a cabeça, essas médicas estão em missão para mudar as consultas neo-natais em seu escritório em Manhattan. Assim, iremos acompanhar as duas trabalharem com experimentos pioneiros, mas ilegais, e também navegarem suas vidas pessoais e sexuais.

A Amazon Studios e Annapurna Television são os produtores da série.

“Como uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, Rachel Weisz vai cativar o público do Amazon Prime Video com sua visão desses dois personagens rudes e distorcidos”, disse Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão do Amazon Studios.

“Esta série é um conto emocionante sobre ambição, interesse próprio e manipulação de poder. A profundidade inequívoca de Rachel como atriz faz dela a pessoa perfeita para trazer os novos gêmeos Mantle à vida na nova versão de Alice, que sem dúvida será ainda mais perturbadora”, disse a diretora de conteúdo da Annapurna, Sue Naegle.

A série não tem previsão de estreia e não tem outros nomes no elenco.

Postagens relacionadas