Notícias Séries & TV 

Série baseada na obra The Great Gatsby, do autor F. Scott Fitzgerald, em desenvolvimento

Vem aí! As produtoras A+E Studios e ITV Studios America desenvolvem uma adaptação do livro The Great Gatsby, do autor F. Scott Fitzgerald, em formato de série.

Michael Hirst (de The Tudors) é responsável pelo projeto que deverá ter uma única temporada que é descrita como “Série Evento de única temporada”. Hirst escreverá o episódio piloto e ficará na produção executiva.

Talvez uma das adaptações mais lembradas seja o filme de 2013 com um elenco de estrelas como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Carey Mulligan, e Isla Fisher.

Na primavera de 1922, Nick Carraway chega a Nova York e vira vizinho do misterioso e festeiro milionário Jay Gatsby quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo Tom Buchanan. Assim, Nick é atraído para o mundo cativante dos ricos, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos dentro e fora do mundo em que habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos e tragédias que espelham conflitos em tempos modernos.

A história já foi adaptada também em 1926, 1949 e 1974.

A ideia é que as produtoras busquem canais ou plataformas de streaming para assim começarem o processo de escalação e pré-produção.

Sem previsão de estreia