Série de espionagem com Gary Oldman é renovada para mais duas temporadas

O seriado da Apple TV+ estrelado por Gary Oldman ganhou encomenda de duas novas temporadas.

O segundo ano de Slow Horses chega ainda em 2022 e os anos 3 & 4 serão serão adaptados dos próximos dois romances da série de espionagem Slough House, de Mick Herron, e que deu origem para a atração.

Gary Oldman lidera equipe de espionagem em trailer de Slow Horses para a Apple TV+

Na terceira temporada, os espiões sem honra de Jackson Lamb trabalham juntos para frustrar um agente desonesto quando um deles é sequestrado. A quarta temporada começa com um bombardeio que detona segredos pessoais, abalando as fundações já instáveis do time.

O primeiro ano teve 6 episódios.

Uma quantidade de episódios para os próximos anos não foi revelada.

A atração acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado Slough House. Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira. 

Juntam-se a Oldman um elenco premiado, incluindo a atriz indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“A Hora mais Escura”), o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”), o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden (“Dunkirk”) e Olivia Cooke (“O Som do Silêncio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.