Notícias Séries & TV 

Jovem fica obcecada com vida perfeita de garota nas redes sociais na série de suspense Chloe para o Prime Video

A BBC e o Prime Video liberaram o elenco completo da próxima série de suspense feita em parceria pelas duas empresas chamada Chloe.

As gravações começaram agora no final do mês de Abril na Inglaterra. Uma produção da produtora Mam Tor Productions, da BBC One e da Amazon Studios. Serão 6 episódios de uma hora cada que chegam na BBC One e depois no Prime Video globalmente logo depois. Sem previsão de estreia no momento.

Alice Seabright é criadora, chefe da equipe de roteiristas e dirige a série. Chloe tem no elenco os atores Erin Doherty (The Crown), Billy Howle (The Serpent), Pippa Bennett-Warner (Gangs of London), Jack Farthing (Poldark), Poppy Gilbert (Stay Close), Akshay Khanna (Grace), Brandon Micheal Hall (Search Party), e o novato Alexander Eliot.

Na trama, Doherty interpreta Becky, uma jovem que tem um emprego temporário e ainda vive com sua mãe. Ela vive por comparar sua vida monótona com aquelas perfeitas que ela vê no instagram. O foco de Becky sempre acaba por parar em um perfil específico: o de Chloe (Gilbert). Assim, no seu tempo livre Becky navega pelas fotos de Chloe de forma obsessiva e acompanha essa vida aparentemente perfeita.

Mas quando Chloe morre de uma hora para outra, Becky fica desesperada para descobrir o motivo e isso a faz assumir uma nova identidade para ter uma chance de conversar com a melhor amiga da jovem, Livia (Bennett-Warner) e ter acesso ao grupo de melhores amigos da falecida.

Com um novo alter-ego, a descolada Sasha, Becky se torna uma mulher poderosa e uma heroína que quebra todas as barreiras: ela é popular, cheia de contatos e é alguém com uma vida muito mais empolgante do que era quando era “apenas” Becky. Mas na medida que ela cai nessa espiral de mentiras e faz de conta, a realidade começa a afetar a jovem que pode se perder completamente nesse perigoso jogo de ilusões.

Na foto de capa da matéria temos Poppy Gilbert como Chloe, Billy Howle como Elliot, Erin Doherty como Becky, Pippa Bennett-Warner como Livia, e Jack Farthing como Richard.

Crédito: York Tillyer.