HQs & Mangás Notícias Séries 

Série baseada nos quadrinhos da DC Sweet Tooth vai do Hulu para a Netflix

A Netflix comprou os direitos do Hulu para o desenvolvimento de uma série baseada nos quadrinhos da DC chamada Sweet Tooth.

Lançado pelo selo Vertigo da DC, e aqui no Brasil pela Panini, acompanhava as aventuras de Gus, um jovem parte humano, parte cervo.

Confira a sinopse:

Uma década atrás, a praga atacou como fogo em uma floresta e matou bilhões. As crianças que nasceram após esse apocalipse eram um híbrido entre humano e animal. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um garoto com uma alma doce, uma queda por doces e a feição de um cervo. E crianças como ele valem dinheiro.

Ele vivia tranquilo com seu pai em uma cabana nas profundezas de uma floresta isolado do resto mundo até que foi encontrado por terríveis caçadores. Mas um estranho brutamontes o protegeu e salvou dos malvados, prometendo levar Gus até a Reserva, um santuário para crianças híbridas como Gus. Esse estranho é Jepperd, um homem tão misterioso quanto violento. Esse é o começo de uma longa jornada através do devastado território de um país assolado pela peste, e nem Gus nem Jepperd fazem a mais remota ideia de como essa viagem pode transformá-los.

No Brasil, as histórias foram lançadas em Novembro de 2013.

Confira mais aqui.

Sweet Tooth

Serão 8 episódios.

No elenco temos Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar, e Will Forte.

James Brolin será o narrador.

Sweet Tooth não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas