Notícias Séries & TV 

Série de TV baseada em A Lenda do Tesouro Perdido aprovada no Disney+; terá protagonista latina

Confirmado! O Disney+ anunciou hoje (24) que encomendou 10 episódios para o primeiro ano da série baseada em A Lenda do Tesouro Perdido.

A atração terá como protagonista uma jovem latina.

A trama será contada pelo ponto de vista da jovem Jess Morales, uma garota latina de 20 anos dreamer (filhos de imigrantes que chegaram aos EUA ainda crianças), que parte com a ajuda de seus amigos para uma aventura épica e única para desvendar um grande mistério que envolve sua família e um tesouro escondido.

Série baseada em A Lenda do Tesouro Perdido em desenvolvimento no Disney+!

Estrelado por Nicolas Cage, o filme foi lançado em 2004, com sequência sendo lançada em 2007. Os dois filmes estão disponíveis no Disney+.

O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos. Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.

Sem nomes confirmados ou uma previsão de estreia.