Seriado da Netflix sobre resgate na caverna da Tailândia chega em Setembro

A Netflix confirmou que seu projeto sobre o resgate na caverna da Tailândia chegará na plataforma em Setembro.

Com o título de O Resgate na Caverna Tailandesa, a minissérie vai se passar pela perspectiva dos meninos resgatados. O projeto é uma parceria com cineastas da Tailândia e de outros de vários países.

Totalmente filmada na Tailândia, a minissérie mostra o ponto de vista inédito dos integrantes dos Javalis Selvagens, que viveram o limite da resistência humana, além da experiência de seus familiares e da equipe formada por profissionais de vários países que se uniram para salvá-los.


Criada por Michael Russell Gunn (Billions, Designated Survivor) e Dana Ledoux Miller (Designated Survivor, Narcos), esta minissérie com seis episódios é dirigida por Baz Poonpiriya (One for the Road, Gênios do Mal) e Kevin Tancharoen (The Brothers Sun, O Livro de Boba Fett, Warrior), dramatizando o resgate impressionante que prendeu a atenção do mundo em 2018.

Jon M. Chu (Em um Bairro de Nova York) fica na produção executiva.

No elenco temos os atores Papangkorn “Beam” Lerkchaleampote como o técnico Eak, Thaneth “Ek” Warakulnukroh como o governador de Chiang Rai, Narongsak Osottanakorn, além de Urassaya “Yaya” Sperbund e Manatsanun “Donut” Phanlerdwongsakul como Kelly e Pim, versões fictícias das engenheiras hidráulicas e guardas florestais que possibilitaram a realização deste resgate incrível. Supakorn “Tok” Kitsuwan também está no elenco interpretando o ex-mergulhador de elite da Marinha, Saman “Ja Sam” Gunan, junto com Bloom Varin no papel do médico do Exército, coronel Bhak Loharjun.

As filmagens acontecerem nas casas onde viviam os meninos resgatados na vida real e na própria caverna de Tham Luang.

Confira as imagens.

O Resgate na Caverna Tailandesa chega em 22 de setembro.

Deixe um comentário