Shang-ChiDestaques Filmes Notícias 

Seria o filme solo do Shang-Chi, a versão da Marvel Studios para Mortal Kombat?

As gravações de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings iriam começar em Fevereiro, e até aconteceram por algumas semanas, mas por conta do coronavírus elas foram adiadas.

O filme em si foi adiado também, e mudou sua estreia de Fevereiro para Maio de 2021, no concorrido mês que os filmes verão americano começam a aparecer.

E segundo rumores que andam circulando on-line, parece que o filme solo do personagem terá bastante semelhança com os jogos de vídeo-game Mortal Kombat que curiosamente a Warner Bros também desenvolve e será lançada também em 2021.

Segundo esses rumores a ideia geral do longa é que o personagem conhecido como O Mandarin (Tony Chiu-Wai Leung) mandaria Shang-Chi (Simu Liu) em um torneio secreto que o prêmio seria os tais 10 anéis do título.

Ou seja novamente filmes da Marvel Studios com alguém em busca de objetos com poderes mágicos desaparecidos (Jóias do Infinito alguém?) .

Em Mortal Kombat, vemos lutadores indo para uma ilha secreta e competir no torneio com o mesmo nome para salvar a Terra.

Claro, que tudo se trata de um rumor, assim como, tudo que tem cercado o longa.

Afinal, detalhes da trama do filme não foram anunciados.

[Rumor] Filme do Shang-Chi pode abrir caminho para introdução do Agentes de Atlas no MCU!

Completam o elenco ainda Awkwafina, Michelle Yeoh negocia participação no longa.

Destin Daniel Cretton dirige o filme com roteiro de Dave Callaham.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) chega nos cinemas em Maio de 2021.

Postagens relacionadas