Filmes Notícias Séries & TV 

Sequência do filme Tempo de Matar será lançada como minissérie no canal HBO

O que era filme agora vira série. A HBO anunciou que garantiu os direitos do livro A Time For Mercy do autor John Grisham. A história é a sequência do livro A Time To Kill que acompanha o advogado Jake Brigance.

O livro gerou um filme nos anos 90 com o mesmo nome (chegou no Brasil como Tempo de Matar) e era estrelado pelo ator Matthew McConaughey com direção de Joel Schumacher.

Segundo o site Deadline, McConaughey voltaria para reprisar o papel do personagem quase 25 anos depois e o canal desenvolveria a sequência como uma minissérie.

Seriam entre 8 até 10 novos episódios, onde a HBO agora busca uma equipe de roteiristas.

No elenco original do filme ainda tínhamos os atores Sandra Bullock, Samuel L. Jackson. Disponível no Prime Video aqui no Brasil.

Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.

A série não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas