Sequência de Uncharted está nos planos da Sony, afirma executivo

0
30
Try Apple TV

Lançado lá em 2022 quando o mundo vivia as incertezas da pandemia, o longa Uncharted: Fora do Mapa trouxe um Tom Holland fora do Universo do Homem-Aranha.

E agora quase 2 anos depois, o filme parece que realmente terá uma sequência. Pelo menos a informação foi confirmada durante o painel da Sony Pictures na CineEurope, o evento para os distribuidores e redes de cinema que acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, todos os anos.

Steven O’Dell, o Presidente de Distribuição do estúdio, comentou sobre os próximos lançamentos do estúdio e afirmou: “Também desenvolvimentos algumas das propriedades intelectuais mais valiosas da Sony, incluindo uma sequência de Uncharted, de Tom Holland, e, é claro, nossa franquia joias da coroa, o Homem-Aranha.” [Via Deadline]

Um bate-papo com Wirley Contaifer, o dublador de Tom Holland em Uncharted – Fora do Mapa

Detalhes da trama da sequência não foram revelados.

Baseado no videogame de sucesso da Playstation, Uncharted: Fora do Mapa foi lançado em 2022, e acompanhava o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, quando ele inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Além de Holland e Mark Wahlberg, estiveram o elenco Tati GabrielleSophia Ali e Antonio Banderas. A direção foi de Ruben Fleischer, que comandou Venom para o estúdio. O roteiro é da Jonathan Rosenberg Mark Walker.

A sequência de Uncharted: Fora do Mapa não tem previsão de estreia.

Onde assistir Uncharted: Fora do Mapa no streaming?

Deixe uma resposta