Sequência de Podres de Ricos terá Amy Wang como roteirista

Mais Podres de (Mais) Ricos vem aí?? A sequência do longa Podres de Ricos parece que finalmente encontrou sua nova roteirista depois dos problemas de bastidores lá de 2019.

Problemas envolvendo disputa salarial entre roteiristas podem atrasar sequências de Podres de Ricos

A roteirista chinesa-americana Amy Wang (do curta vencedor do Cannes Lionns Unnatural) ficará responsável pelo script da sequência.

O diretor Jon M. Chu retorna para a sequência e o terceiro filme ainda continua nos planos da Warner Bros. Os atores principais devem retornam para os novos filmes.

Baseado no livro escrito por Kevin Kwan em Podres de Ricos acompanhamos Rachel Chu(Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Cingapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo.

O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos.

Confira nossa crítica de Podres de Ricos aqui.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Com informações do Deadline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.