Destaques Filmes Notícias 

Sequência de Entre Facas e Segredos sairá pela Netflix; Rian Johnson e Daniel Craig retornam

A Netflix comprou os direitos para a sequência do longa Entre Facas e Segredos (Knives Out no original) e lançará o longa ainda sem título na plataforma.

Rian Johnson retorna na direção e Daniel Craig volta a reprisar o papel como o detetive Benoit Blanc. Segundo informações, a Netflix desenvolve também um terceiro filme.

O primeiro filme foi lançado em 2019 e custou aproximadamente 40 milhões de dólares e gerou uma bilheteria de mais de 300 milhões de dólares ao redor do mundo. No Brasil, foi lançado pela Paris FIlmes.

A publicação afirma que o acordo foi de mais de 400 milhões de dólares.

Sequência de Entre Facas e Segredos ganha sinal verde da Lionsgate

Detalhes da trama não foram anunciados. Nem como nomes no elenco. O Deadline afirma que as gravações do segundo filme começam em breve na Europa e que maiores informações devem ser anunciadas, como elenco, em breve.

No primeiro filme o elenco era invejável e contava com Craig, Chris Evans, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Ana de Armas, Christopher Plummer, Katherine Langford e Don Johnson.

Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Entre Facas E Segredos | Crítica

Sem previsão de estreia.

[Atualizado às 18h35]