Filmes Notícias 

Sequência de Cloverfield em desenvolvimento na Paramount Pictures

Lançado em 2008, o filme Cloverfield vai ganhar uma sequência direta sim!

Produzido por J. J. Abrams e com direção de Matt Reeves, o longa foi um sucesso, mas só agora os envolvidos trabalham em uma sequência.

A produtora Bad Robot, de Abrams, e a Paramount Pictures contrataram o roteirista Joe Barton para cuidar do projeto. Segundo informações, o novo filme não vai usar o formato de found footage, ou seja, aquele tipo de filme que parece ser um documentário filmado com uma simples câmera.

O primeiro filme acompanhava Rob Hawkins (Michael Stahl-David) que mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um acontecimento inesperado assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

A franquia ainda teve outros filmes lançados como Rua Cloverfield, 10 em 2016 e O Paradoxo Cloverfield em 2018. Mas esse novo projeto será uma sequência direta. Apenas Abrams está envolvido.

O novo filme não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas