Segunda semana da 2ª temporada de Bridgerton tem aumento na audiência; confira dados

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (28 de março até 3 de abril).

Na parte de filmes O Projeto Adam se mantém na liderança pela quarta semana seguida na Netflix. No período foi visto mais de 17 milhões de horas (17,720,000) em todo mundo.

Em segundo lugar tivemos o longa A Bolha, a estreia da semana na plataforma. Foram mais de 12,4 milhões de horas vistas em todo mundo (12,450,000).

E em terceiro lugar ficou o longa Trust No One: The Hunt for the Crypto King com 12 milhões de horas vistas em todo mundo (12,070,000).

O Top 10 Global de Filmes é esse.

Na parte de séries, a Netflix viu a audiência de Bridgerton aumentar substancialmente a quantidade de horas que os assinantes passaram na plataforma de uma semana para outra. Na sua segunda semana, a quantidade de horas vistas do segundo ano série só aumentou.

Passou de 193 milhões de horas (semana 1) para 251 milhões de horas vistas em todo mundo (251,740,000) na semana 2. Um aumento expressivo e considerável, sem dúvidas. Com a temporada com episódios com 1 hora, ou mais, de duração levou um tempo para os assinantes assistirem tudo.

E o segundo ano de Bridgerton impulsionou, em mais uma semana, a primeira temporada que passou do terceiro lugar para o segundo. O aumento foi de 32,280,000 de horas vistas na semana passada para 53,020,000 de horas vistas em todo mundo no período.

Os assinantes continuaram maravilhados com o reality show Isso É Bolo? que ficou em terceiro lugar no período. Foram novas 26 milhões de horas (26,510,000) para tentar descobrir se o objeto é um bolo ou não.

O Top 10 de séries no ranking global ficou assim:

No Brasil, em especial, o Top 10 de séries e filmes foi esse.

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.