HQs & Mangás Notícias 

Se Apagar, HQ de Bel Pardal, tem campanha lançada no Catarse

Bel Pardal, paulista e com 23 anos, trabalha com tecnologia, ilustração e agora lança sua primeira história em quadrinhos Se Apagar, abordando temas como auto aceitação e auto crítica. Nela, falará sobre a importância de nos aceitarmos como somos, mesmo nos momentos ruins quando achamos que não seremos interessantes para ninguém – e para quem sabe descobrirmos que na verdade somos mais do que pensamos ser.

O projeto está com campanha no Catarse (https://www.catarse.me/se-apagar), plataforma de financiamento coletivo, onde é possível contribuir com um valor e em troca receber, além da HQ, diversas recompensas.

Imagine um mundo todo escuro

A escuridão é esmagadora e todos sabem do perigo que é enfrentá-la. É nela que habitam suas inseguranças, medos e defeitos. Para se protegerem, as qualidades das pessoas são transformadas em lanternas, que iluminam seu redor e as mantém seguras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lina é uma jovem conhecida por suas lanternas coloridas e aconchegantes, fazendo com que aqueles que a conhecem a queiram por perto. No entanto, sua vida tranquila é abalada quando deixa de acreditar em si mesma e uma de suas lanternas simplesmente apaga. Desesperada pela possibilidade de se ver no escuro, Lina parte em uma jornada para descobrir como reacender sua lanterna.

Postagens relacionadas