Destaques Filmes Notícias SDCC 

SDCC 2018 | Tom Hardy e o elenco comentam sobre o que esperar de Venom em painel

Chegou a vez do painel da Sony Pictures na SDCC e com ele teremos muitas novidades de Venom!

Na semana passada foram liberadas novas imagens do filme que vocês puderam ver aqui e hoje (20) os atores Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed estiveram no palco do Hall H para conversar com os fãs. O diretor Ruben Fleischer também esteve por lá.

Quando perguntado sobre o envolvimento do Homem-Aranha de Tom Holland, Hardy afirmou que “ele é um ótimo ator eu amaria trabalhar com ele e eu amo o Homem-Aranha”.

Será que um dia veremos Venom vs Homem-Aranha?

Mas parece que o vilão do Homem-Aranha terá que lutar contra um vilão dentro de seu próprio filme. Segundo informações reveladas no painel, o Venom e o jornalista Eddie Brock irão lutar contra uma outra versão do simbionte chamada Riot.

Fleischer afirmou que “simbiontes podem pular de hospedeiros e hospedeiros e no nosso filme você nunca irá saber onde Riot estará.”

Hardy disse também que basicamente aceitou o papel no filme pois seu filho é grande fã do personagem nos quadrinhos. “Eu queria alguma coisa que meu filho pudesse assistir. Na maioria dos filmes que eu faço eles acabam sendo bastante agressivos, violentos e eu xingo demais. Esse daqui eu apenas arranco a cabeça das pessoas fora” brincou o ator.

Foram exibidas cenas durante o painel que infelizmente não foram mostradas on-line mas que basicamente, segundo relatos, mostravam Eddie e o simbionte discutindo como se fossem O médico e o monstro.

Hardy comentou também no painel “dos personagens da Marvel, para mim, Venom é o mais maneiro”. 

No começo do ano o diretor Ruben Fleischer confirmaram que o filme será baseado mesmo nas histórias dos quadrinhos Lethal Protector (Protetor Letal) e Planeth of the Syimbiontes (Planeta dos Simbiontes). 

Na trama da HQ, Eddie Brock deixa de ser um vilão e depois de um acordo com o Homem-Aranha ele se muda para São Francisco. Assim, Venom começa a ter problemas com uma gangue de simbiontes que começam a causar problemas na cidade.

O roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

Completam o elenco ainda Reid Scott, Woody Harrelson Jenny Slate

Venom tem estreia prevista para 05 de outubro.