SDCC 22 | Todas as novidades apresentadas no painel da Marvel Studios Animation

O painel da Marvel Studios Animation lá na SDCC 2022 foi recheado da novidades.

O evento começou com Brad Winderbaum, o chefe de animação da Marvel Studios que prometeu falar de projetos para os próximos 2 anos.

“Quando fizemos a primeira temporada de What If…?, nós percebemos que queríamos fazer mais coisas”, afirmou o executivo.

Entre os primeiros projetos apresentados foram o trailer da série Eu Sou Groot que chega na plataforma em 10 de agosto.

Serão 5 curtas focados no personagem e novos 5 outros curtas também foram confirmados.

O ator Vin Diesel voltou para dublar Groot.

SDCC 22 | Série animada de Groot ganha trailer fofo


No painel tivemos também a confirmação que a série animada do Homem-Aranha chamada Spider-Man: Freshman Year (Homem-Aranha: Primeiro Ano) vai chegar no Disney+ em 2024.

Segundo informações, a atração vai se passar no primeiro ano de Peter Parker no colégio.

Uma segunda temporada está em desenvolvimento com o título de Spider-Man: Sophomore Year (Homem-Aranha; Segundo ano).

O ator Charlie Cox vai dar voz para o Demolidor na atração que vai contar ainda com diversos outros personagens da Marvel como os vilões Doctor Octopus, Rhino e Scorpion. E além do Demolidor, o Doutor Estranho vai dar as caras na atração também.

O Homem-Aranha terá vários uniformes diferentes.

Supervisor de animação da série What If…? fala sobre os desafios de trabalhar com os personagens da Marvel Studios

A segunda temporada da série What If…? estreia no Disney+ em 2023 e um terceiro ano já em desenvolvimento na plataforma.

Para o segundo ano teremos histórias de Hela (a personagem de Cate Blanchett na franquia Thor), uma história de Odin vs The Mandarin, Capitã Carter encontra o Soldado Invernal, uma história onde Tony Stark está em Sakaar com Valkyrie e Hulk.

Com data para 2024, a série Marvel Zombies vai mostrar alguns dos personagens do MCU lutarem contra versões zumbi de outros. Segundo informações, no time dos heróis teremos Kate Bishop, Shang-Chi, Jimmy Woo, Kamala Khan e Yelena.

Já aqueles que foram transformados em mortos-vivos foram Captain Marvel, Wanda, Gavião Arqueiro e mais.

A série X-Men 97 chega no final de 2023 e trará de volta Wolverine, Vampira, Gambit, Jubilee, Cyclops, Storm, Jean Grey e Beast.

O vilão dos quadrinhos Magneto será o vilão principal da atração que terá o retorno ainda de outros personagens como Sinister, Calisto, Emma Frost, e Sebastian Show.

Deixe um comentário