SDCC 22 | Sonhar é perigoso em trailer de Sandman, da Netflix

Durante painel na SDCC 22, a Netflix liberou o primeiro trailer de Sandman, sua nova série baseada na obra de Neil Gaiman que chega em 5 de agosto de 2022.

Confira:


Um outro mundo nos aguarda quando fechamos os olhos para dormir: um lugar onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos mais profundos medos e fantasias. Quando Sonho é capturado e fica preso por um século, sua ausência desencadeia uma série de consequências tanto no mundo dos sonhos quanto no mundo desperto. Para restabelecer a ordem, ele precisa cruzar diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros de sua longa existência, encontrando pelo caminho velhos amigos e inimigos, e também conhecendo novas figuras – cósmicas e humanas.

Baseada na premiada série de quadrinhos da DC escrita por Neil Gaiman, Sandman é uma mistura de mitologia e fantasia que fica cada vez mais intensa ao longo dos episódios que retratam as aventuras épicas de Sonho.

O desenvolvimento e a produção executiva é de Gaiman, e Allan Heinberg e David S. Goyer atuam como showrunners da série.

No elenco temos ainda Gwendoline Christie como Lúcifer. Jenna Coleman será Johanna Constantine; Joely Richardson será Ethel Cripps; Niamh Walsh será a jovem Ethel Cripps; David Thewlis será John Dee; Kyo Ra será Rose Walker; Stephen Fry será Gilbert; Razane Jammal será Lyta Hall; Sandra James-Young será Unity Kincaid; Mason Alexander Park será Desire; e Donna Preston será Despair.

Os atores Kirby Howell-Baptiste, Patton Oswalt, Charles Dance, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, e Boyd Holbrook completam o elenco.

Sandman estreia dia 5 de agosto na Netflix.

Deixe um comentário