SDCC 22 | James Gunn comenta o motivo do teaser de Guardiões da Galáxia Vol. 3 não ter saído on-line depois do painel da Marvel

Quem estava no painel da Marvel Studios na SDCC no sábado viu o teaser de Guardiões da Galáxia Vol. 3, quem não viu, vai ter que esperar um pouco mais.

Diferente do trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre que causou um burburinho on-line, o de Guardiões da Galáxia Vol. 3 parece que não está pronto para o olhar minucioso da internet. E depois da polêmica com os efeitos especiais da série da She-Hulk parece que a Marvel Studios quer evitar desapontar os fãs mais uma vez.

E o diretor James Gunn confirmou a informação no seu perfil no Twitter.

“Embora eu ame o teaser alguns dos efeitos visuais não estão onde eu gostaria que eles estivessem para serem vistos várias vezes e de forma minuciosa. Lembre que terminamos de gravar o filme não tem muito tempo, então você vai ter que esperar um pouco mais. Desculpe.”

Mas isso não impediu dos presentes postarem suas reações e um pouco do que foi exibido por lá.

Kevin Feige ao lado de James Gunn e dos atores Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova
Foto: Marvel Studios All Rights Reserved.

Confira a descrição abaixo:


Segundo informações, o teaser mostra que Gamora (Zoe Saldaña) que conhecemos em Vingadores: Ultimato agora vai trabalhar o time dos Ravagers. Nas cenas fica claro que Peter Quill (Chris Pratt) ainda ama a colega, mas ela diz para ele que a Gamora que ele amou se foi e que ela não é a mesma pessoa.

O teaser introduz ainda os personagens de Will Poulter como Adam Warlock e ainda Chukwudi Iwuji como o High Evolutionary. As origens de Rocket Raccoon também serão exploradas no terceiro longa.

Retornam para o longa os atores Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn. As novidades ficam com Will Poulter, Maria Bakalova e Chukwudi Iwuji .

Em Marvel Studios Guardiões da Galáxia Vol. 3 nosso amado bando de desajustados está um pouco diferente hoje em dia. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo e proteger um deles. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos“.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 27 de abril de 2023 nos cinemas nacionais e em Maio nos EUA.

Deixe um comentário