Scarlett Johansson precisa criar pouso falso na Lua em novo trailer de Como Vender a Lua

0
30

A Apple Original Films e a Sony Pictures liberaram um novo trailer do longa Como Vender a Lua que chega em julho nos cinemas.

Scarlett Johansson e Channing Tatum estrelam como dois funcionários da NASA que precisam criar um pouco falso na Lua caso a tentativa dos americanos não dê certo.

O longa acompanha Kelly Jones (Johansson), uma funcionária do time de marketing da NASA em missão de arrumar o problema de imagem da empresa e Cole Davis (Tatum), o diretor responsável pelo lançamento e por levar o primeiro homem para a Lua durante a corrida espacial nos anos 60. Quando o Presidente dos EUA considera a missão muito importante e que não pode falhar, Jones assume a tarefa de criar um pouso na lua falso e encenado como um plano de backup. A corrida contra o tempo então realmente começa, afirma a sinopse. 

Próximos filmes da Apple serão lançados nos cinemas pela Sony Pictures; confira quais e as sinopses

Greg Berlant cuidou da direção e Rose Gilroy ficou responsável pelo roteiro.

A Apple se uniu com a Sony Pictures para um lançamento nos cinemas. No Brasil, o filme chega em 11 de julho.

Nesta divertida comédia, a trama gira em torno da missão Apollo 11, da NASA, responsável por levar a humanidade pela primeira vez à Lua. De um lado, temos a marketeira capaz de vender qualquer coisa Kelly Jones (Johansson) e, do outro, o diretor do lançamento Cole Davis (Tatum). Trabalhando lado a lado, eles possuem ideias contrárias e percebem que a já difícil tarefa pode ficar ainda mais complicada. Mas, uma coisa é certa: o governo não vai admitir falhas – principalmente com a imprensa mundial em sua cola. 

Deixe uma resposta