Sandra Oh diz que não pretende voltar para Grey’s Anatomy: “Eu segui em frente”

Para os fãs de Grey’s Anatomy que ainda sonham com o retorno de Sandra Oh e de Cristina Yang podem se preparar pois em entrevista a atriz comentou sobre retornar ou não para a série que acabou de ser renovada para sua 18ª temporada.

Em entrevista para para o podcast do jornal Los Angeles Times chamado Asian Enough ela diz que é por isso que ela ama o seriado….”eu ainda sou perguntada sobre isso [de retornar]”.

Mas diz: “Eu deixei o seriado, meu Deus, tem já 7 anos. Na minha cabeça acabou… mas para muitas pessoas, ele ainda está muito vivo”, e completa “eu entendo isso e amo, mas eu segui em frente“.

E ao ser perguntada sobre o que ela imagina que a Dr. Yang faria nessa época de COVID ela diz “eu imagino que ela estaria insanamente na linha de frente tentando solver todos os grandes problemas”.

Oh participou do elenco de vozes do filme Raya e o Último Dragão (disponível no Disney+) e da série Invincible (no Prime Video) e ainda grava a nova temporada de Killing Eve ao lado de Jodie Comer.

Para seus próximos projetos a atriz tem uma série de comédia na Netflix chamada The Chair (leia mais aqui) e ainda uma comédia com a comediante Awkwafina (leia mais aqui).

Sandra Oh e Michelle Yeoh entram para o elenco da animação The Tiger’s Apprentice com Henry Golding