Filmes Notícias 

Sam Richardson se junta as irmãs Sanderson em Abracadabra 2

Com a informação do início da produção de Abracadabra 2 para o Disney+, agora novos nomes começam a se juntar ao elenco do aguardado longa e o novo nome é Sam Richardson. Richardson se junta a Bette Midler, Sarah Jessica Parker Kathy Najimy.

Iniciada a produção de Abracadabra 2

Não há maiores informações sobre seu papel no longa, mas é certo que Richardson vem de um ano muito bom com seu memorável papel em Ted Lasso, e em Guerra do Amanhã ao lado de Chris Pratt.

Richardson trabalhou com Jen D’Angelo, que é roteirista de Abracadabra 2, em Stranded Asset.

ABRACADABRA 2 CHEGARÁ EM 2022 NO DISNEY+; BETTE MIDLER LIBERA NOVIDADE NAS REDES SOCIAIS

No primeiro filme, conhecemos as bruxas Winnie (Bette Midler)Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) que foram condenadas há 300 anos devido à prática de feitiçaria. Após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas, elas retornam para a cidade de Salem e estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém elas enfrentam três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.

Segundo informações, Anne Fletcher (A Proposta, Vestida para Casar) assume o projeto.

A sequência vai acompanhar três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir que as bruxas causem um novo tipo de destruição no mundo.

Abracadabra 2 estreia em 2022 no Disney+.