Notícias Séries & TV 

Sabre de Prata e Gata Negra podem dar as caras em série para o Disney+

Lá em 2017, quando a Sony Pictures começava a criar seu Universo Marvel para os cinemas com personagens do Homem-Aranha, um filme sobre as personagens Sabre de Prata e Gata Negra estava em desenvolvimento no estúdio.

Depois pareceu que a Sony iria fazer um filme separado para introduzir as duas personagens em momentos, e com histórias diferentes.

E nunca mais se falou muito sobre o assunto. O Homem-Aranha de Tom Holland já vai para sua terceira aventura solo, Venom estreia sua sequência em 2021, e Morbius chegará nos cinemas no mesmo ano.

E em entrevista para divulgar o longa Love & Basketball, a diretora Gina Prince-Bythewood que estava cotada para assumir o projeto comentou um pouco em que fase o longa sobre as personagens se encontra.

No bate-papo com o THR, a ela afirma “eu realmente amo aquele projeto, e eu espero que possa acontecer de alguma forma. Tem tomado caminhos diferentes do que eu pensava. Antes, a ideia era fazer um filme com as duas, depois foi de separar, agora a ideia é “Hum, talvez vamos colocar no Disney+ como uma série limitada”. Mas eu gostei mais a ideia de fazer um filme com as duais… Assim, minha esperança é que um dia consiga fazer.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o longa mostraria Felicia Hardy (Gata Negra), sendo caçada por Mendel Stromm após roubar uma ferramenta aprimorada. Isso colocaria Sabre de Prata em seu rastro, pois um letal mercenário espera que ela o leve até Stromm, que tem feito experiências em alguns Symkarianos.

As duas então decidem colocar suas diferenças de lado e se unirem no intuito de parar Stromm e seus homens, Escorpião (visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Tarântula. Assim, Sabre de Prata seria a protagonista, enquanto Gata Negra seria uma coadjuvante.

Sem previsão de estreia.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.

Leia mais sobre o Universo Homem-Aranha na Sony aqui.

Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto que estreia em Março de 2021 Venom 2 que estreia em Junho de 2021.

E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em Novembro de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 que chega em Outubro de 2022.

Postagens relacionadas