Destaques Filmes Notícias 

Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek são o destaque no novo trailer de Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime

A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da comédia de ação Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime por aqui no Brasil.

 O filme tem previsão de estreia para 22 de julho nos cinemas, mas o público poderá acompanhar o lançamento nas sessões de pré-estreia que entram em cartaz a partir de 15 de julho.

Estrelado pelos atores Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson o primeiro filme foi um sucesso de bilheteria com mais de 170 milhões de dólares arrecadado ao redor do mundo.

ANTONIO BANDERAS AMEAÇA PROTAGONISTAS DE DUPLA EXPLOSIVA 2 EM PRIMEIRA FOTO DO FILME

Com o título de The Hitman’s Wife’s Bodyguard, a sequência vai acompanhar Michael Bryce (Reynolds) que cruza caminhos novamente com o assassino Kincaid (Jackson) e sua esposa Sonia (Salma Hayek) enquanto eles partem para uma missão de salvar a Europa de uma nova ameaça.

Antonio Banderas interpreta o novo vilão.

No elenco ainda temos Morgan Freeman, Frank Grillo e Richard E. Grant.

Patrick Hughes retorna para a direção com roteiro de Tom O’Connor.

O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como… bem, você terá que ver.