Notícias Séries & TV 

Ryan Murphy libera on-line a abertura da minissérie Hollywood!

A divulgação da minissérie Hollywood continua bombando e o produtor Ryan Murphy e Netflix liberaram hoje (28) a abertura do programa.

Serão 7 episódios que irão girar em torno de um grupo de atores e diretores novatos que tentam a qualquer custo vencer em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial.

No elenco temos David Corenswet, como Jack; Darren Criss, como Raymond; Jeremy Pope, como Archie; Laura Harrier, como Camille; Samara Weaving, como Claire; Dylan McDermott, como Ernie; Holland Taylor, como Ellen Kincaid; Patti LuPone, como Avis; Jim Parsons, como Henry Willson; Jake Picking, como Rock Hudson; Joe Mantello, como Dick; e Maude Apatow, como Henrietta.

Confira:

HOLLYWOOD, NOVA MINISSÉRIE DE RYAN MURPHY PARA NETFLIX, GANHA PRIMEIRAS FOTOS!

Cada personagem oferece um olhar único sobre os bastidores da Era de Ouro do Cinema Americano, jogando luz sobre as injustiças e os preconceitos de raça, gênero e sexualidade – problemas que perduram até hoje.  Provocante e incisiva, Hollywood expõe a dinâmica de poder existente há décadas na indústria do entretenimento e tenta vislumbrar o que aconteceria se ela fosse rompida.

ARROBA NERD CAST #09 | OS REIS DA NETFLIX

Hollywood chega à Netflix no dia 1º de maio.

Postagens relacionadas