Filmes Notícias 

Rumores afirmam que Robert De Niro e Frances Conroy podem entrar para o elenco de Joker!

Novidades no filme solo do Coringa! Depois que na semana passada foi comentado que a atriz Zazie Beetz poderia estar no elenco do longa focado no Palhaço do Crime, hoje (23) foi anunciado que os atores Robert De Niro e Frances Conroy também devem se juntar ao ator  Joaquin Phoenix.

Todd Phillips dirge o longa e também é co-autor do roteiro junto com Scoot Silver que segundo informações de bastidores é descrito como “a exploração de um homem renegado pela sociedade e um estudo sobre o personagem”, segundo informações o filme terá uma abordagem ainda mais sombria do que os outros filmes da DC.

Conroy vista na série American Horror Story entraria para o elenco cotada como a mãe do personagem título, segundo informações do The Wrap e De Niro (cujo o nome já tem circulado há algum tempo em fóruns sobre a DC mas reforçado hoje no THR) também estaria ligado à produção em um papel não divulgado.

O que se sabe até agora é que produção será um filme isolado do atual Universo Cinematográfico da DC e que Coringa estreia nos EUA em 4 de Outubro de 2019, bem na época de premiações.

Rumores afirmam também que isso ainda não muda o acordo que Jared Leto tem com a Warner Bros sobre o personagem que vimos em Esquadrão Suicida e que você pode ler mais aqui.