Filmes Notícias 

[Rumor] Tá… parece que a Sony quer o Homem-Lobo e o Solo em produções do Homem-Aranha!

Com Hollywood em pausa por conta do coronavírus temos pouca coisas acontecendo, mas um report interessante vindo em duas partes parece ter surgido on-line.

Não podemos confirmar a veracidade, mas existe uma linha de raciocínio válida para metade de rumor.

A história, segundo o site Theilluminerdi.com a Sony Pictures quer começar a ampliar ainda mais o Universo do Homem-Aranha nos cinemas.

O site afirma que dois novos personagens podem dar caras nos cinemas e que seus filmes estão em estágios iniciais de desenvolvimento: o Man-Wolf e o Solo.

Por serem figuras pouco conhecidas nos quadrinhos fica difícil esperar o que o grande público conheça eles, mas entre os dois o Man-Wolf, nos quadrinhos brasileiros conhecido com Homem-Lobo, possa ser, entre os dois, o que realmente tenha a maior chance de dar as caras nos cinemas.

O personagem apareceu nos quadrinhos da década de 70, onde John Jonah Jameson III é o filho de J. J. Jameson, do jornal Clarim Diário. O ator J.K. Simmons retornou a reprisar seu papel como o personagem, e apareceu nos cinemas novamente, desta vez em Homem-Aranha: Longe de Casa. O evento nos leva a crer que é possível que a Sony siga com Simmons para novas aparições, e que não seria aquela uma participação isolada, e sim, para mais arcos como o jornalista.

Em vez de ter seu filme solo, o personagem pode aparecer em Homem-Aranha 3, não é mesmo?

Homem-Lobo

Nos quadrinhos, ele é um astronauta que em um viagem para a Lua encontra uma pedra misteriosa com poderes que o dá a habilidade de se transformar em um lobisomem.

O personagem além de conectar com o Homem-Aranha, com o jornalista J. J. Jameson, ainda tem relações com Morbius, o vampiro que já usou o personagem diversas veze, e o manipulou em diversas ocasiões.

Já o segundo rumor é sobre o personagem Solo, ou mais conhecido como James Bourne, e que apareceu nos quadrinhos do Homem-Aranha no final dos anos 80.

Resultado de imagem para solo marvel

Solo é mais conhecido por ser um agente de contraterrorismo que tem ótimas habilidades de combate, e ainda, tem implantes que o deixam se tele transportar em distâncias curtas.

O personagem acaba por ser mais um herói do que um vilão. Nos quadrinhos, o Solo tem conexões com Deadpool, Mystério e o Sexteto Sinistro que a Sony há anos vem querendo que apareça no Universo do personagem.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.

Um filme sobre a Mulher-Aranha também tem sido cogitado com a Marvel Studios.

Leia mais sobre o Universo Homem-Aranha na Sony aqui.

Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto que estreia em Julho de 2020, Venom 2 que estreia em Outubro de 2020.

E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em julho de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 em Abril de 2022.

Postagens relacionadas