Filmes Notícias 

[Rumor] Jessica Drew, a Mulher-Aranha, pode fazer parte do MCU; entenda!

Há alguns meses tem rolado on-line um rumor que a Sony Pictures por conta do seu acordo com a Marvel Studios para utilizar os personagens do Homem-Aranha, estaria interessada em fazer um filme sobre a Mulher-Aranha, conhecida como Jessica Drew nos quadrinhos.

Claro, até agora não temos a confirmação do estúdio, apenas que para 2021 temos um filme sem título marcado para Outubro.

Mas a novidade vem agora, segundo Murphy’s Law Podcast o mega produtor Kevin Feige teria interesse em trazer a personagem para o Universo da Marvel, ou seja, em vez de ter uma história isolada em um filme solo que não se conectaria com os eventos da Marvel nos cinemas, Jessica Drew teria sua história ligada com os filmes principais, assim como funciona com o Homem-Aranha, de Tom Holland.

Um novo acordo vem por aí?

A personagem apareceu pela primeira vez na década de 70, Marvel Spotlight #32. Nos quadrinhos, Jessica Drew nasceu na Inglaterra e recebeu seus poderes depois de ser tratada por conta de uma doença termina causada pela irradiação de Urânio pelo cientista conhecido como Alto Evolucionário, que estudava evolução humana e genética com seu pai.

Assim, Jessica recebe então um soro criado com o sangue de diversas espécies de Aranha raras, e agora adulta, vive em Nova York.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.

Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto que estreia em Julho de 2020, Venom 2 que estreia em Outubro de 2020.

E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em julho de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 em Abril de 2022.

Postagens relacionadas