Filmes Notícias Séries & TV 

[Rumor] Filme do Shang-Chi pode abrir caminho para introdução do Agentes de Atlas no MCU!

Com o início das gravações de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings marcadas para começar agora no começo do ano, detalhes da trama do filme começam a sair.

Pelo menos os rumores, claro!

Segundo o site GeeksWorldWide, o filme do personagem pode servir para a introdução de outro grupo no Universo da Marvel nos cinemas, Agents of Atlas.

Não se sabe se o projeto em desenvolvimento na Marvel Studios seria para um filme, ou uma série no Disney+. Mas considerando que ainda temos alguns projetos não revelados dentro do calendário do estúdio no Disney+ é capaz que tenhamos os personagens em uma série para a plataforma de streaming da Disney.

Nos quadrinhos, os Agentes de Atlas são liderados pelo Agente Especial Jimmy Woo, que foi interpretador pelo ator Randall Park em Homem-Formiga e a Vespa, e que está cotado para retornar em Marvel Studios’s Wanda Vision no Disney+.

Completam o time, o próprio Shang-Chi (Simu Liu) e ainda uma super-heroína chinesa chamada Aero (que pode dar as caras no filme do personagem), Brawn também conhecido como Amadeus Cho, e ainda a Teia de Seda, uma super-heroína coreana que apareceu nos quadrinhos do Homem-Aranha, entre outros personagens.

Claro, ainda é cedo para sabermos se esse projeto irá sair do papel, primeiro precisamos ver como será a repercussão de Shang-Chi nos cinemas.

Leia tudo sobre o filme aqui.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem previsão de chegar nos cinemas em Fevereiro de 2021.

Postagens relacionadas