Notícias Séries & TV 

Ruby Rose se pronuncia em sua rede social sobre saída de Batwoman

A atriz Ruby Rose usou sua conta no Instagram para finalmente se pronunciar sobre sua saída de Batwoman. Segundo ela as condições de trabalho na série do chamado Arrowverse da The CW eram terríveis.

Colocando o que ela chama de “Basta“. Em seu Story (compilado pelo CBR), a atriz comenta que Peter Roth, o presidente da Warner Bros Television cometeu sérios abusos contra mulheres e até um detetive colocou em seu encalço, mas não conseguiu nada. Além do mais foi sobre a pressão de Roth, principalmente por conta dos problemas de reescalar naquela altura uma atriz para ser Kate Kane, que Rose teve 10 dias para voltar ao trabalho após machucar seriamente o pescoço.

Então, para encerrar, por favor, meus queridos, queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei para aquele show horrível, eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro nem se uma arma fosse na minha cabeça. NÃO, EU NÃO DESISTI“, Rose continuou . “EU NÃO DESISTI, eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu“.

Após isso ela comentou que teve dublê com queimadura de 3º grau, ela mesma quase ficou cega com um corte próximo ao olho, uma mulher ficou quadriplégica. Além disso, ela comenta que o ator Dougray Scott, seu pai na série, Jacob Kane, “machucou uma dublê feminina, ele gritou como uma vadia com as mulheres e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, ele abusou de mulheres e, por sua vez, como líder de um show, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, eles recusaram“.

Rose ainda comenta sobre eles quererem continuar filmando os momentos finais da temporada de Batwoman durante a pandemia.

Javicia Leslie é a nova Batwoman nas fotos oficiais da 2ª temporada

No fim é o que vimos, Ruby Rose deixou a série e Javicia Leslie assumiu o manto de Batwoman, e até o ator Scott deixou a série com o fim do seu arco envolvendo as filhas na 2ª temporada da série.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):