Reviews Séries & TV 

Roswell, New Mexico | 1×10 – I Don’t Want to Miss a Thing

Roswell, New Mexico finalmente mostrou a seus personagens que há um 3º alien e que as coisas tendem a ficar mais complicadas para eles, pois o alien pode tomar o controle do corpo das pessoas, o que causa os blecautes.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Depois de muito descobrirem, finalmente viram que Isobel não foi responsável pela morte de Rosa. Depois de que a cura lhe trouxe várias memórias de volta, ela pode compreender que queria ser amiga de Rosa, mas também tinha um outro sentimento, de uma outra pessoa, que deseja ela de outra forma, e que matou as outras adolescentes como forma de amor.

É aí que Isobel “ouve” lembranças que não são dela e começa a entender que uma outra coisa queria demais Rosa e que prometia mudar de corpo caso ela quisesse, mas isso a assustou e ele a matou, assim temos a chegada dos irmãos e a história é revista.

Liz e Max acabam descobrindo isso sozinhos, depois que esse alien toma conta de um outro corpo que invade o laboratório dela e destrói as amostras da cura, que já não estão mais lá, pois Michael levou para a irmã. Max ao confrontar o rapaz vê que ele está apavorado por não lembrar de nada, da mesma forma que o rapaz que atacou Liz tempos atrás.

Outra parte importante da história é que Cameron, Kyle e Alex começam a ficar mais próximos para investigar os aliens e eles mesmos começam a ver problemas nas conexões e se preocupam com esse 4º que está aterrorizando a todos, causando mortes que eles antes achavam ser casuais, mas ele matou 14 pessoas ao longo dos anos. Kyle ainda fica mais tenso pois o médico que fez o obituário dessas pessoas é o mesmo que o de seu pai, e no fim ele nem existe…

Os danos do passado também começam a serem melhores explicados, como Kyle contando a mãe que seu pai não a traia com uma adolescente, mas sim que ele era o pai dela. Não muda muito o fato da traição, mas tira o peso da pedofilia e tudo mais.

Agora, a carta dele para o filho deve trazer algumas chaves importantes e ele e Alex terão que lidar com isso.

Roswell, New Mexico continua interessante e finalmente começa a explicar mais as coisas e já quero mais. Antes sentia que muito não andava, mas agora já gosto dos personagens e quero saber quem é o 4º alien.