Notícias Séries & TV 

Rose Leslie e Theo James estampam primeira imagem da série da HBO baseada no livro The Time Traveler’s Wife

Anunciada no começo do ano, a série The Time Traveler’s Wife começou suas gravações em Nova York.

O canal aproveitou para liberar a primeira foto da atração que é estrelada pelos atores Rose Leslie (HBO’s Game of Thrones), Theo James (da franquia Divergent), Desmin Borges (You’re the Worst) e Natasha Lopez (Runner Runner).

Rose Leslie e Theo James serão os protagonistas da série para a HBO baseada no livro The Time Traveler’s Wife

Serão 6 episódios para a temporada 1 com direção de David Nutter que também atua na produção executiva.

Imagem
Foto: THE TIME TRAVELER’S WIFE/HBO

HBO APROVA SÉRIE BASEADA NO LIVRO A MULHER DO VIAJANTE NO TEMPO!

O drama será baseado na história contada no romance da autora onde acompanhamos a vida de Clare e Henry um casal com um pequeno problema… viagem no tempo!

O livro já foi adaptado para o cinema em 2009 com o título de Te Amarei para Sempre com os atores Eric Bana and Rachel McAdams nos papéis principais.

A sinopse do livro conta um pouco o que esperar da série “Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante.

Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro.

Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida.

E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.”

O seriado continua sem previsão de estreia.