Chat <?php wp_title('|', true, 'right'); bloginfo('name'); ?>

Share

Rose Byrne e Seth Rogen são ex-amigos em série de comédia da Apple que ganha data de estreia

A Apple confirmou hoje (23) que a série Platonic chegará na plataforma do AppleTV+ em Maio.

No elenco temos Rose Byrne e Seth Rogennos papéis principais.

Nick Stoller e Francesca Delbanco escrevem os roteiros. 

Com 10 episódios de meia-hora, no seriado vamos acompanhar dois ex-melhores amigos que se conheceram na juventude (interpretados por Byrne e Rogen) que depois de muito tempo se reconectam agora como adultos e tentam consertar a antiga amizade e superar os motivos que os levaram a se separarem. À medida que a amizade entre eles se torna cada vez mais desgastante, ela também desestabiliza suas novas vidas e os leva a reavaliar suas escolhas.

Stoller dirige os episódios. O projeto marca o retorno de Byrne e Rogen novamente depois de terem trabalhado os três no longa Os Vizinhos(2014).

A plataforma lança o seriado na quarta-feira, 24 de maiocom três episódios. Logo depois, cada semana, teremos um novo episódio liberado.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade