Robert Rodriguez comenta que em todo episódio de O Livro de Boba Fett teremos algum tipo de surpresa inclusive já no 1º

Surpresas e easter-eggs? Gostámos sim. Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, o showrunner Robert Rodriguez comentou um pouco do que podemos esperar para a série Star Wars O Livro de Boba Fett que chega no Disney+ na próxima semana.

Com Temuera Morrison de volta como personagem, o produtor diz que teremos surpresas em todos os episódios e que “as coisas não vão acontecer da forma como vocês esperam e você verá coisas que não vão acreditar que nós fizemos.”

Ele falou “Nós não pudemos usar material da segunda parte do primeiro episódio por que entrega muito da trama.” O que será que vem aí? Algum novo momento Baby Yoda?

O Livro de Boba Fett, uma emocionante aventura Star Wars, encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand explorando o submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime.

O Livro de Boba Fett é estrelado por Temuera Morrison e Ming-Na WenJon FavreauDave FiloniRobert RodriguezKathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck servem como coprodutoras executivas, com John Bartnicki como produtor e John Hampian como coprodutor.

O Livro de Boba Fett estreia no Disney+ dia 29 de dezembro.